Projetos Prontos para Hotéis, Restaurante e Centros de Entretenimento

Projetos Prontos para Restaurantes, Cybercafé, Pastelaria, Churrascaria, Supermercados, Pesque-Pague, Hotéis, Motéis, Pousadas, Auditórios, Centros de Convenção, Casa Lotérica, Academia de Ginástica, Cinema, Lan House.

 

 

Academias de Ginásticas

Como Montar Academias de Ginásticas - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

Centos de Entretenimento, Salão para Animação de Festas, Casa Lotérica, Cinema, Escola de Natação e Lan House

Como Montar Centos de Entretenimento, Salão para Animação de Festas, Casa Lotérica, Cinema, Escola de Natação e Lan House - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

Hotéis, Auditórios, Centro de Convenções, Resort, Motéis, Pousadas e Albergues

Como Montar Hotéis, Auditórios, Centro de Convenções, Resort, Motéis, Pousadas e Albergues - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

Restaurantes, Cozinha industrial com Restaurante, Pastelarias, Buffet, Cybercafé, Cafeteria, Churrascarias, Pesque-Pague, Restaurantes Self-Service, Sorveterias, Supermercados e Cervejarias

Como Montar Restaurantes, Cozinha industrial com Restaurante, Pastelarias, Buffet, Cybercafé, Cafeteria, Churrascarias, Pesque-Pague, Restaurantes Self-Service, Sorveterias, Supermercados e Cervejarias - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Hotéis, Restaurante e Centros de Entretenimento

Como montar um Hotel


Quando se escolhe montar um negócio de hotel ou um restaurante, entra-se na indústria da hospitalidade e a boa relação com o público é indispensável. Para saber quanto custa construir um hotel, inicialmente há que se considerar qual será o público que se pretende e assim, estabelece-se a categoria à qual pertencerá o hotel: SL (super luxo), luxo, superior, turístico, econômico ou simples. A margem de lucro do hotel dependerá de diversas variáveis, como por exemplo, o número de quartos e a taxa média de ocupação, um plano de negócios auxilia em como montar um hotel com pouco dinheiro com o projeto de hotel econômico ou até para quem pretende uma maior inversão de capital.


Diferenças entre os diferentes tipos de hospedagem


Hotel, apart hotel (flat), resort, hotel fazenda, pousada, hostel (albergue), esses são alguns dos tipos de hospedagem mais encontrados, hoje em dia, uma nova modalidade surge com a locação de imóveis residenciais inteiros ou parte deles cujos proprietários podem até ocupar alguns dos mesmos ambientes que os hóspedes, para esse caso, sites e aplicativos auxiliam na contratação e avaliação dos interessados, tanto proprietários, quanto hóspedes.


Planta baixa, layout e projeto de hotel


Com as diversas modalidades existentes hoje em dia e até com as que vão surgir com o tempo, o projeto, a planta baixa de hotel, vem sugerindo cada vez mais modalidade, para se adequar aos novos tipos de consumidores, o que não varia é que um bom planejamento e estudo de viabilidade são grandes auxiliares na implementação do negócio.


Como montar um Restaurante


Existem vários tipos de restaurantes, um dos mais procurados são os restaurantes self service onde os alimentos ficam dispostos num buffet e as pessoas mesmas se servem, o tipo de empreendimento vai nortear o tipo de projeto de planta de restaurante que se vai ter.


Franquias de restaurante


Atualmente podemos encontrar várias franquias dos mais diferentes tipos de restaurantes, seja o à la carte tradicional, seja restaurante étnico como os famosos japoneses, mexicanos, italianos, tailandeses. Um dos atrativos da aquisição de uma franquia de restaurante, é o marketing que a estrutura da empresa matriz já faz sobre o negócio.


Projeto e layout de restaurante


A planta baixa do restaurante depende do local onde vai ser instalado, do terreno e das características da comida a ser servida, muitas vezes a arquitetura do restaurante remete ao país de referência da comida ou até mesmo do gosto do público que se quer conquistar.


Estrutura do restaurante


A estrutura do restaurante deve considerar normas sanitárias de higiene e boas práticas que visam proteger o consumidor, desde o fornecimento dos ingredientes utilizados até a higiene das instalações onde os clientes têm acesso, como salão e sanitários.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.