Projeto para Frigoríficos para Abate de Bovinos e Suínos [2]

Frigoríficos de Bovinos e Suínos com ou sem Fabricação Embutidos

 

FRBS-015

Como Montar Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque - 100 animais/dia
Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Projetos

FRBS-016

Projeto de Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque - 125 animais/dia
Projetos , PDF

FRBS-017

Como Montar Frigorífico para abate de bovinos e produção de Charque - 150 animais/dia
Projetos de Financiamento, Plantas e Layout

FRBS-018

Planta Baixa de Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque - 200 animais/dia
Consultoria, Empreendorismo, Business Plan

FRIG-074

Como Montar Abatedouro com nória mecanizada para abate de até 3.000 animais por dia (bovinos e suínos), para Carne Desossada e Cortes Especiais
Fluxogramas, Orçamento de Obras, Lista de Equipamentos

FRBS-025

Layout de Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 300 animais/dia.
Projetos em 3D, Memoriais, Cronogramas

FRBS-026

Como Montar Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 400 animais/dia.
Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Projetos

FRBS-027

Projeto de Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 500 animais/dia.
Projetos , PDF

FRBS-028

Como Montar Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 600 animais/dia.
Projetos de Financiamento, Plantas e Layout

FRBS-029

Planta Baixa de Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 700 animais/dia.
Consultoria, Empreendorismo, Business Plan

FRBS-030

Como Montar Frigorífico para abate de Bovinos e Suínos e produção de Embutidos (salsicharia, presuntaria, embutidos e defumados) e Charque com capacidade para abate de 800 animais/dia.
Fluxogramas, Orçamento de Obras, Lista de Equipamentos

Próxima Página - ver mais projetos

 

Frigoríficos para Abate de Bovinos e Suínos