Projetos Prontos para Distribuidoras de Medicamentos

Projetos Prontos para Distribuidoras de Medicamentos.

 

 

Distribuidoras de Medicamentos

Como Montar Distribuidoras de Medicamentos - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Distribuidoras de Medicamentos

Como Abrir uma Distribuidora de Medicamentos


Para se iniciar um negócio de distribuição de medicamentos, inicialmente devemos considerar quais são os documentos necessários para abertura da empresa, tanto da parte contábil quanto da parte sanitária. Tendo em mãos a lista dos documentos necessários, há que considerar onde será a localização da distribuidora de medicamentos, a aquisição de um terreno apropriado conforme o tamanho do empreendimento que se pretende.


Planta baixa da Distribuidora de Medicamentos


Escolhido o terreno, passa-se para elaboração do projeto da distribuidora de medicamentos, considerando-se as normas e exigências para que a construção da estrutura física esteja adequada à legislação vigente. Pode-se optar pela reforma de uma construção existente, ainda assim, a planta baixa é indispensável, já que a planta vai mostrar o que será mantido e o que deverá ser modificado. O layout da distribuidora de medicamentos está diretamente relacionado à área que a estrutura vai ocupar e à disposição da construção no terreno. Pode-se trabalhar com uma estrutura mínima, entretanto, ainda assim, a construção deve ser adequada às normas da ANVISA.


Margem de Lucro


Para se saber qual será a margem de lucro de uma distribuidora de medicamentos, há que se fazer várias análises e estudos de viabilidade, o Sebrae pode prestar alguma assessoria nesse sentido e auxiliar com alguns valores e também com dicas de negócio para distribuidoras de medicamentos.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.